Ainda me recuperando de ontem observando o College Football

Então, fim de temporada, foi melhor do que eu imaginava ... a melhor notícia do ano na minha opinião foi a qualidade dos jogadores escolhidos no draft de 2011.
Este ano teremos, pelo menos, as escolhas #20, #52, #84, #116, #148, #180 e #212. Na minha opinião precisaremos de dois jogadores para entrarem direto no Line up: um Guard/Center e um (ou dois) Defensive Ends ... prá mim estas deverão ser nossas primeiras escolhas ...
Vale ressaltar que temos (pelos meus cálculos) 20, isto mesmo, 20 jogadores saindo sem contrato para 2012:
DEs: Jason Jones*, Dave Ball, William Hayes* e Malcolm Sheppard
LBs: Barret Ruud, Kevin Malast, Tim Shaw* e Patrick Bailey*
CB: Cortlan Finneghan
S: Jordan Babineaux*, Michael Griffin* e Chris Hope
FB: Amahrd Hall e Quinn Johnson*
WR: Donnie Avery* e Lavelle Hawkins*
OL: Jake Scott, Fernando Velasco* e Mike Otto
TE: Craig Stevens*
Evidentemente, alguns jogadores terão seus contratos renovados, marquei com * quem eu que o time vai trazer de volta - Finnegan certamente não vai aceitar a grana que vão oferecer prá ele ... a classe de Safeties é fraca este ano e por isto acho que o time vai manter a dupla que é sólida, vão ter que vender a alma prá segurar o Griffin, mas é a lei do oeste.
Ontem assisti um pedaço do jogo de Illinois prá ver o DE Whitney Mercilus, bom jogador que vai atrás do QB a cada snap, ele deve estar lá quando formos selecionar no pick #20.
Hoje (segunda-feira) estou olhando o center de Wisconsin Peter Konz - bom jogador, gostei mais dele em jogadas de passe do que em jogadas de corrida, mas deve ser um upgrade em função do Amano (que é bem melhor de Guard).
Mais tarde tem de Stanford: Andrew Luck (que vai para o Colts com o pick #1), o Guard DeCastro que pode sobrar prá gente e se estiver lá no pick #20 deve ser pego sem pensar e acho que o Dellano Howell (SS) o DE de Oklahoma State Jame Blatnick que pode ser uma boa escolha no quarto round, o safety (também  de Oklahoma) Markelle Martin etc... bora ver o jogo!
Go Titans!!! 

Ainda me recuperando de ontem observando o College Football Ainda me recuperando de ontem observando o College Football Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 22:26 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent